FAQ

COMO CRIAR CONTA NA NOSSA LOJA ON LINE

Clique em ENTRAR e depois em REGISTAR NOVA CONTA, preencha os dados e já está.

COMO RECUPERAR A PASSWORD

Clique em MINHA CONTA, clique em PERDEU A SUA SENHA e REDEFINIR SENHA.

COMO ALTERAR OS DADOS DA MINHA CONTA

No menu MINHA CONTA clique em DETALHES DA CONTA.

COMO COMPRAR NA NOSSA LOJA ON LINE

Para comprar na nossa loja on line tem de criar uma conta. Na página de entrada clique em A MINHA CONTA e preencha os dados onde diz REGISTAR NOVA CONTA. Receberá um e-mail com a confirmação do registo. Já pode entrar com o seu e-mail e password em A MINHA CONTA, faça boas compras!

QUE MEIOS DE PAGAMENTO TEMOS

Temos pagamento por transferência bancária, por multibanco e pagamentos à cobrança. Por transferência bancária para o IBAN PT50003602649910001078686, SWIFT/BIC MPIOPTPLXXX. Por multibanco são gerados dados de Entidade, Referência e Valor, que pode liquidar num multibanco ou no seu banco on-line, estes dados têm validade de 3 dias.

Para pagamentos feitos por Transferência Bancária é necessário inserir o número da encomenda no assunto do pagamento.

CUSTO DOS PORTES E PRAZO DE ENTREGA

As encomendas são processadas nos dias úteis das 10h às 19h.

Pode levantar a sua encomenda na nossa loja sem custos ou pedir entrega em Lisboa num raio de 10km a partir da nossa morada também sem custos, todas as outras zonas e prazos de entrega têm custos associados.

Nas entregas feitas em Lisboa num raio de 10km a partir da nossa com prazo de entrega até 24h úteis (encomendas processadas nos dias úteis das 10h às 19h) o valor dos portes é devolvido em voucher para usar na próxima compra.

Temos 2 tipos de serviço de entrega, por CTT (Portugal, Europa e Resto do Mundo) ou por transportadora dentro da cidade de Lisboa.

Quando finaliza a sua encomenda encontra uma ferramenta de CALCULO DE PORTES DE ENVIO que calcula o valor dos mesmos.

As entregas na Europa e resto do Mundo variam de acordo com o destino e o tempo de transporte e são calculados à parte.

Em caso de rutura de stock o prazo de envio pode ficar limitado e caso isso aconteça, será contactado.

Para poder levantar a sua encomenda na nossa loja, esta só se encontrará disponível após a receção de um email a confirmar que a pode levantar. É obrigatória a apresentação do mesmo para efetuar o levantamento da mercadoria. Não precisa de imprimir este e-mail pode apenas mostra-lo no seu telemóvel ou tablet. O horário da loja é das 10h às 13h e das 14h às 19h, dias úteis.

POSSO UTILIZAR A MESMA CONTA PARA LOCAIS DE ENTREGA DIFERENTES?

Sim. A morada de faturação será a morada a constar na fatura e a morada de entrega pode ser a mesma ou diferente e pode altera-la em cada compra.

AMBIENTE E CONSUMO CONSCIENTE

Preocupa-nos o desperdício e consumo excessivo. Reciclamos tudo o que podemos e incentivamos os nossos clientes a fazê-lo. Trabalhamos com fornecedores que têm a mesma preocupação que nós e temos cada vez mais papeis e produtos de papelaria amigos do ambiente.

O QUE É A FOLHA VERDE QUE APARECE NA IMAGEM DE ALGUNS PRODUTOS

O símbolo da folha verde indica que esse produto foi desenvolvido a pensar no menor impacto que poderá ter no ambiente.

NÃO ENCONTRA O QUE PROCURA NA NOSSA LOJA ON LINE

Por favor contate-nos pelo e-mail hello@pretonobranco.pt, faremos tudo para o ajudar.

NÃO ENCONTREI RESPOSTA À MINHA PERGUNTA, O QUE DEVO FAZER?

Por favor contate-nos pelo e-mail hello@pretonobranco.pt.