FAQ
Clique em ENTRAR e depois em REGISTAR NOVA CONTA, preencha os dados e já está.
Clique em MINHA CONTA, clique em PERDEU A SUA SENHA e REDEFINIR SENHA.
No menu MINHA CONTA clique em DETALHES DA CONTA.
Para comprar na nossa loja on line tem de criar uma conta. Na página de entrada clique em A MINHA CONTA e preencha os dados onde diz REGISTAR NOVA CONTA. Receberá um e-mail com a confirmação do registo. Já pode entrar com o seu e-mail e password em A MINHA CONTA, faça boas compras!
Não há mínimo.
Temos pagamento por transferência bancária, por multibanco e pagamentos à cobrança. Por transferência bancária para o IBAN PT50003602649910001078686, SWIFT/BIC MPIOPTPLXXX. Por multibanco são gerados dados de Entidade, Referência e Valor, que pode liquidar num multibanco ou no seu banco on-line, estes dados têm validade de 3 dias.
Para pagamentos feitos por Transferência Bancária é necessário inserir o número da encomenda no assunto do pagamento.
As encomendas são processadas nos dias úteis das 10h às 19h.
Pode levantar a sua encomenda na nossa loja sem custos ou pedir entrega em Lisboa num raio de 10km a partir da nossa morada também sem custos, todas as outras zonas e prazos de entrega têm custos associados.
Nas entregas feitas em Lisboa num raio de 10km a partir da nossa com prazo de entrega até 24h úteis (encomendas processadas nos dias úteis das 10h às 19h) o valor dos portes é devolvido em voucher para usar na próxima compra.
Temos 2 tipos de serviço de entrega, por CTT (Portugal, Europa e Resto do Mundo) ou por transportadora dentro da cidade de Lisboa.
Quando finaliza a sua encomenda encontra uma ferramenta de CALCULO DE PORTES DE ENVIO que calcula o valor dos mesmos.
As entregas na Europa e resto do Mundo variam de acordo com o destino e o tempo de transporte e são calculados à parte.
Em caso de rutura de stock o prazo de envio pode ficar limitado e caso isso aconteça, será contactado.
Para poder levantar a sua encomenda na nossa loja, esta só se encontrará disponível após a receção de um email a confirmar que a pode levantar. É obrigatória a apresentação do mesmo para efetuar o levantamento da mercadoria. Não precisa de imprimir este e-mail pode apenas mostra-lo no seu telemóvel ou tablet. O horário da loja é das 10h às 13h e das 14h às 19h, dias úteis.
Sim. A morada de faturação será a morada a constar na fatura e a morada de entrega pode ser a mesma ou diferente e pode altera-la em cada compra.
Preocupa-nos o desperdício e consumo excessivo. Reciclamos tudo o que podemos e incentivamos os nossos clientes a fazê-lo. Trabalhamos com fornecedores que têm a mesma preocupação que nós e temos cada vez mais papeis e produtos de papelaria amigos do ambiente.
O símbolo da folha verde indica que esse produto foi desenvolvido a pensar no menor impacto que poderá ter no ambiente.
Por favor contate-nos pelo e-mail hello@pretonobranco.pt, faremos tudo para o ajudar.
NÃO ENCONTREI RESPOSTA À MINHA PERGUNTA, O QUE DEVO FAZER?
Por favor contate-nos pelo e-mail hello@pretonobranco.pt.