FAQ

COMO CRIAR CONTA NA NOSSA LOJA ON LINE

Clique em ENTRAR e depois em REGISTAR NOVA CONTA, preencha os dados e já está.

COMO RECUPERAR A PASSWORD

Vá a A MINHA CONTA, entre no menu PAINEL e seguir no menu DETALHES DA CONTA.

COMO ALTERAR OS DADOS DA MINHA CONTA

No menu MINHA CONTA clique em DETALHES DA CONTA.

COMO COMPRAR NA NOSSA LOJA ON LINE

Para comprar na nossa loja on line tem de criar uma conta. Na página de entrada clique em A MINHA CONTA e preencha os dados onde diz REGISTAR NOVA CONTA. Receberá um e-mail com a confirmação do registo. Já pode entrar com o seu e-mail e password em A MINHA CONTA.

QUE MEIOS DE PAGAMENTO TEMOS

Temos pagamento por transferência bancária, por multibanco e pagamentos à cobrança. Por transferência bancária para o IBAN PT50003602649910001078686, SWIFT/BIC MPIOPTPLXXX. Por multibanco são gerados dados de Entidade, Referência e Valor, que pode liquidar num multibanco ou no seu banco on-line, estes dados têm validade de 3 dias.

Para pagamentos feitos por Transferência Bancária é necessário inserir o número da encomenda no assunto do pagamento e enviar-nos o comprovativo para lip@lip.com.pt.

CUSTO DOS PORTES E PRAZO DE ENTREGA

As encomendas são processadas nos dias úteis das 10h às 15h.

Temos 2 tipos de serviço de entrega, por CTT (Portugal, Europa e Resto do Mundo) ou por transportadora dentro da cidade de Lisboa.

Quando finaliza a sua encomenda encontra uma ferramenta de CALCULO DE PORTES DE ENVIO que calcula o valor dos mesmos.

As entregas na Europa e resto do mundo variam de acordo com o destino e o tempo de transporte e são calculados à parte.

Em caso de rutura de stock o prazo de envio pode ficar limitado e caso isso aconteça, será contactado.

POSSO UTILIZAR A MESMA CONTA PARA LOCAIS DE ENTREGA DIFERENTES?

Sim. A morada de faturação será a morada a constar na fatura e a morada de entrega pode ser a mesma ou diferente e pode altera-la em cada compra.

NÃO ENCONTRA O QUE PROCURA NA NOSSA LOJA ON LINE

Por favor contate-nos pelo e-mail lip@lip.com.pt, faremos tudo para o ajudar.

NÃO ENCONTREI RESPOSTA À MINHA PERGUNTA, O QUE DEVO FAZER?

Por favor contate-nos pelo e-mail lip@lip.com.pt.