FAQ
Clique em ENTRAR e depois em REGISTAR NOVA CONTA, preencha os dados e já está.
Vá a A MINHA CONTA, entre no menu PAINEL e seguir no menu DETALHES DA CONTA.
No menu MINHA CONTA clique em DETALHES DA CONTA.
Para comprar na nossa loja on line tem de criar uma conta. Na página de entrada clique em A MINHA CONTA e preencha os dados onde diz REGISTAR NOVA CONTA. Receberá um e-mail com a confirmação do registo. Já pode entrar com o seu e-mail e password em A MINHA CONTA.
Não há valor mínimo.
Temos pagamento por transferência bancária, por multibanco e pagamentos à cobrança. Por transferência bancária para o IBAN PT50003602649910001078686, SWIFT/BIC MPIOPTPLXXX. Por multibanco são gerados dados de Entidade, Referência e Valor, que pode liquidar num multibanco ou no seu banco on-line, estes dados têm validade de 3 dias.
Para pagamentos feitos por Transferência Bancária é necessário inserir o número da encomenda no assunto do pagamento e enviar-nos o comprovativo para lip@lip.com.pt.
As encomendas são processadas nos dias úteis das 10h às 15h.
Temos 2 tipos de serviço de entrega, por CTT (Portugal, Europa e Resto do Mundo) ou por transportadora dentro da cidade de Lisboa.
Quando finaliza a sua encomenda encontra uma ferramenta de CALCULO DE PORTES DE ENVIO que calcula o valor dos mesmos.
As entregas na Europa e resto do mundo variam de acordo com o destino e o tempo de transporte e são calculados à parte.
Em caso de rutura de stock o prazo de envio pode ficar limitado e caso isso aconteça, será contactado.
Sim. A morada de faturação será a morada a constar na fatura e a morada de entrega pode ser a mesma ou diferente e pode altera-la em cada compra.
Por favor contate-nos pelo e-mail lip@lip.com.pt, faremos tudo para o ajudar.
NÃO ENCONTREI RESPOSTA À MINHA PERGUNTA, O QUE DEVO FAZER?
Por favor contate-nos pelo e-mail lip@lip.com.pt.